14/02/2013

Chilling Romance K-filme

Pois é ... Eu tava conversando com uma amiga minha e me lembrei de um filme que assisti no mês passado e não resisti a fazer um post sobre ele.


Sinopse:
Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela .
(Sarang I love you)


Eu nunca tinha assitido um filme de terror que ao mesmo tempo pudesse manter o romance entre o casal principal. Acho que foi esse diferencial que mais me chamou atenção nesse filme. Qualquer pessoa que se aproxime da Yeo Ri é perseguido.
 Pobresinha da Yeo Ri








Esse casal´é muito incomum. Ela é mais corajosa do que ele.






Morri de susto com o grito dele!!!


Olha o que o medo faz com as pessoas kkkkk


Como sempre um momento Poker face:


E só um sustinho básico





















Uma coisa que gostei muito. Foi quando ela ensina para ele como fazer para o medo passar.

1° Coma até você estourar:

2° Sorria (mesmo morrendo de medo):

3° Seja confortado:



Sinceramente acho que o medo passa melhor com a opção 3 né!!

Apesar disso tudo eles ficam juntos???
Baixem no Chilling Romance (legendado) Download


Foi a primeira vez que eu vi um fantasma fugindo de alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário